>Se esquivou

>

Em pronunciamento oficial, Blaze Bayley revelou seus planos futuros. Mas evitou rebater o que foi dito por seus antigos companheiros de banda.

Queridos fãs

Em primeiro lugar, muito obrigado pelas maravilhosas mensagens de apoio que recebi nos últimos dias. As dificuldades mentais, financeiras e emocionais de manter a banda unida provaram ser demais e custou um preço enorme para minha sanidade. Como resultado disso, tive que separar o grupo. Agora sou apenas Blaze Bayley, um artista solo e vocalista do Wolfsbane. Desde que Anna e Larry deixaram a banda, tentamos fazer tudo sozinhos e foi desgastante para mim. Sem managers coordenando concertos, turnês, festivais, promoção, lançamentos e todas as finanças, não consegui lidar.

Agora que finalmente tomei essa decisão, sinto que posso respirar novamente. Foi perturbador, frustrante e triste, pois a banda não irá continuar. Mas também é um alívio, a chance de olhar para frente. Desejo a David, Nico e Jay todo o sucesso com seus projetos futuros. Agradeço pela lealdade, comprometimento e por compartilharem seus talentos comigo em The Man Who Would Not Die e Promise and Terror. São dois dos melhores álbuns que já fiz. Tivemos também um DVD do qual sou imensamente orgulhoso, assim como shows incríveis por todo o mundo.

Peço desculpas aos fãs britânicos por adiar a próxima excursão. Ainda estamos redefinindo as datas para dezembro. Os shows com o Wolfsbane acontecerão normalmente. Da mesma forma, os festivais agendados serão realizados com músicos diferentes.

Tenho muitos planos e estou empolgado com o futuro. O principal é o nascimento de meu primeiro filho nasce em setembro. Estarei em diferentes partes da Europa no verão. Ainda estou disponível para novos agendamentos. Farei uma tour acústica com Jase Edwards, do Wolfsbane. Será a Blaze and Jase: The Incredible Tour. As datas serão anunciadas nas próximas semanas. Na seqüência, uma semana cheia com os shows de Metal pela Europa.

Em outubro e novembro, farei minha primeira excursão pelos Estados Unidos como headliner desde os tempos de Iron Maiden. Estou ansioso para rever os fãs de lá. Em seguida, vem o novo disco do Wolfsbane e a turnê pelo Reino Unido. Terminando o ano, os shows que serão remarcados.

Em 2012, planejo uma excursão mundial com um show unplugged, cheio de músicas novas. Planejo um novo álbum solo para 2013. Muito obrigado pelo apoio nesses anos difíceis, por serem meu sangue e crença (alusão ao álbum Blood & Belief).

Blaze Bayley

Publicado em * Notícias, Blaze Bayley por Igor Miranda. Marque Link Permanente.

Sobre Igor Miranda

http://www.vandohalen.com.br/